A perfeita harmonia é sempre bonita. Mas alguns dos melhores duetos derivam seu poder e seu charme, da maneira que eles se misturam dois tipos de vozes muito. Considere este verão inescapável "California Gurls": "A Katy Perry e Snoop Dogg em camadas uma colaboração cadenciado, soprano claro ao longo de um áspero vocal masculino tanto para o efeito (e atraente) memorável.
Uma dinâmica similar está em jogo na relação entre Lea Michele e Cory Monteith, a par incompatíveis artisticamente no centro do musical Smash FOX hit Glee. Os dois atores têm ainda menos em comum do que o seu apaixonado-alter-egos, Rachel e Finn: Lea é um ambicioso ex-New Yorker, que fez sua estréia na Broadway com a idade de oito a parte da impulsionado aspirantes a estrela foi escrito, co-criador da série, Ryan Murphy disse que, com ela em mente. E Cory é um canadense ex jobber ímpar que foi tão incerto de seu canto que ele eleito para "drum na Tupperware e copos de vinho", com um par de lápis por afiar durante a sua primeira audição para o show.
No entanto, na sua recente Teen Vogue entrevista, realizada durante um almoço em um favorito Los Angeles café, as duas estrelas demonstraram winningly efervescentes e totalmente não-falsa-rapport capaz.
Teen Vogue: Então, vocês foram de relativamente desconhecido para praticamente onipresentes nos últimos 18 meses, graças ao sucesso de Glee. Você sente como você está finalmente recebendo tudo o que você trabalhou tão duro para?
Cory Monteith: Não. Eu não me sinto como se eu estivesse trabalhando para isso em todos! Eu nem sabia que poderia ser pago para ser um ator quando eu comecei a fazer isso.
Teen Vogue: Como foi que você começou?
Cory Monteith: Você quer ter um presente, Lea? Ela ouviu esta história, como, 100.000 vezes.
Lea Michele: Temos todos ouviram histórias uns dos outros.
Cory Monteith: eu vou fazer isso rápido. Eu tinha 20 anos, trabalhava como carpinteiro e um operador de telemarketing e dirigir um táxi, basta apenas começando. Um amigo de um amigo sugeriu que eu tento agir. Eu era como, "Por quê? O que eu vou fazer? Teatro comunitário?" Mas eu fiz uma aula, e o professor pensou que eu tinha potencial, então me mudei para Vancouver e começou a fazer audições. Eu dormia no chão de alguém. Eu trouxe, assim, duas camisas e dois pares de calças.
Teen Vogue: Por que você não mais embalar as calças?
Cory Monteith: eu não possuía nenhum! Eu era a sujeira dos pobres. Eu mal conseguia manter um emprego. Eventualmente, porém, eu comecei a receber pequenas peças em shows como Smallville, Supernatural . . . e os lotes de muito ruim filmes de ficção científica. Eu estava correndo ao redor da floresta em contatos lobo, coberto de sangue falso, feito de um xarope, rugindo.
Lea Michele: Hybrid. Check it out.
Teen Vogue: Você gostou disso?
Cory Monteith: eu estava, tipo, tão feliz. Mas quando o Glee audição chegou, meu empresário, literalmente, tinha que falar em mim mesmo. Eu estava petrificado de cantar na frente de ninguém.
Lea Michele: Fast-forward dois anos, ele está no palco do Radio City, cantando ao vivo na frente de 6.000 pessoas e, assim, amá-la.
Cory Monteith: Amar-lo.
Lea Michele: Ele é um astro do rock.
Teen Vogue: E Lea, foi esse um objetivo seu?
Lea Michele: Eu não esperava ser um ator quer. Mas eu fui a uma audição, e eu tenho um emprego. Depois da minha primeira noite no palco, eu me virei para os meus pais e disse: "Eu adoro fazer esse" não-me impediram. " Mas eu estava muito contente, eu percebi que a vida é o meu caminho era para ser um artista da Broadway. Eu só vim para Los Angeles porque, depois de "Spring Awakening"-
Cory Monteith: Você esteve em O Despertar da Primavera? Sinto muito. Isso é uma piada.
Lea Michele: Sempre que fazemos uma sessão de autógrafos e alguém diz: "Eu te amei de Spring Awakening", diz ele," Você estava no Spring Awakening? " De qualquer forma, eu não acho que eu já ser uma parte que era apropriado para alguém que se parecia comigo, que atuou como eu. Eu só estava afastando-se da Broadway por alguns meses e, em seguida Glee veio ao redor. E é realmente abriu meus olhos para este mundo do cinema e da televisão e me fez perceber que talvez haja um lugar para mim.
Teen Vogue: Tem sido difícil para trazer novos integrantes do elenco, como Chord Overstreet [que interpreta Sam]?
Cory Monteith: Todas as meninas no show como Sam.
Lea Michele: Ele é um gostosão.
Cory Monteith: E eu acho que, na sua maior parte, temos vindo a acolher. Há não foi nenhum trote nem nada.
Teen Vogue: Vocês parecem muito próximos, é estranho jogar namorado e namorada na TV?
Lea Michele: Nós somos tão bons amigos que passamos esse nível de esquisitice. peidos Cory na minha frente.
Teen Vogue: E seu namorado não ficar com ciúmes? Sobre o beijo, eu quero dizer.
Lea Michele: Minas? Ou Cory? [risos] O meu namorado [American Idiot estrelas Theo Stockman] é um ator assim. Então ele entende.
Teen Vogue: Cory, você está vendo alguém?
Cory Monteith: Não.
Lea Michele: Não é como se ele nos diria.
Teen Vogue: Ele não ia mesmo dizer-lhe?
Lea Michele: Não.
Cory Monteith: eu ficar privados sobre isso. Eu não quero ser como, "Eu estou vendo essa menina..."
Lea Michele: E então nós seríamos como "O que aconteceu com essa menina doce?"
Cory Monteith: Exatamente.
Teen Vogue: Então você foi assim mesmo antes de serem famosos.
Cory Monteith: Sim.
Teen Vogue: Algum de vocês tem namorados na escola?
Lea Michele: eu fiz. Estamos ainda bons amigos. Nós ficamos juntos por um longo tempo muito.
Cory Monteith: Minas estava no colegial. Não podíamos sair em pais casa dela, então nós saímos nesse campo grande, debaixo de um salgueiro. É onde nós éramos a primeira vez que fizemos fora. Ela era alta, linda grama e tudo mais, mas estava do lado de uma rodovia, assim que as pessoas estavam buzinando para nós.
Teen Vogue: Não fui tão muitos boatos sobre o elenco várias conexões.
Lea Michele: Oh, nós todos começ para baixo e sujo. É, assim, desagradáveis. Nós não podemos manter nossas mãos um do outro.
Cory Monteith: É limítrofe nojento.
Lea Michele: Atrevido. Não, eu odeio ser chato, mas somos apenas amigos. Eu acho que Marcos e datado de Naya por pouco tempo. . .
Teen Vogue: Sim, o incidente chave.
Lea Michele: E agora é o incidente chave. Eu não tenho idéia.
Tudo o que tenho a dizer é que era bom quando eles estavam juntos.
Teen Vogue: Fofocas sobre o amor de sua vida deve ser uma das coisas estranhas que você teve que se acostumar com este ano.
Cory Monteith: Eu vejo as pessoas nos tablóides, aqueles que são má imprensa, que o tipo do ido fora da borda, e tento estudá-los para que eu não faço isso. Parece que eles perderam o foco em algum momento, essa é a única coisa que todos têm em comum. A beleza deste show é que é impossível para nós fazer isso. Trabalhamos 24/7/365. E eu adoro isso.
Lea Michele: E eu acho que nós temos realmente um maravilhoso tipo de fama. Estes dias você pode tornar-se famosa por um monte de coisas, mas o nosso vem de ser parte de algo que é tão importante.
Cory Monteith: É difícil discordar com o efeito que Glee tem sobre as pessoas. Mesmo se não é sua xícara de chá, é muito difícil conseguir negativo sobre um show que [sobre] a cantar e dançar e que faz as pessoas sorrirem.
Lea Michele: Há algumas coisas ruins que vem com esse tipo de popularidade. Mas não importa o que está acontecendo na minha vida, a próxima coisa que eu sei, nós estamos pulando em colchões, tendo slushies jogado em nós ou apenas se divertindo com os outros. Realmente faz tudo OK.
Nenhum comentário:
Postar um comentário